terça-feira, 2 de março de 2010

néctar divino





Encostar-te contra a parede fria e ter o teu corpo quente nas minhas mãos. Vejo-te revirar os olhos, queres-me dentro de ti e transpiras desejo. Puxo o teu corpo contra o meu, numa frenética troca de beijos, sinto os teus seios nos meus e uma vontade enorme apodera-se de mim...

De joelhos, quero-te de joelhos aqui e agora. Sente-me. Quero sentir a tua língua em mim. Pequenos circulos, lentamente... sente o meu sabor, brinca com o meu clitorís como se fosse um beijo daqueles que costumamos partilhar.
Sei que para ti é tudo novidade. Anda cá. Eu mostro-te, deixa-me fazer-te o teu primeiro sexo oral.

Estes teus lábios carnudos e molhados... quero trincar e lamber-te toda. Sabes a laranja, como um doce e sumarento gomo de laranja. És Tão Minha.

Adoro estar assim. Enquanto saboreio esse teu néctar vou penetrar-te lentamente.Posso?

Vem-te para mim. Quero levar-te comigo. Dá-me a mão, tenho a certeza que já não sentes a parede fria... o teu corpo estremece. Quando te vens na minha boca, é divinalmente delicioso.

De joelhos para Ti,

Divine

Sem comentários: