terça-feira, 2 de março de 2010

fecunda-me!




Tu fecundaste-me de vida. Cresce em mim uma vontade de em tom maternal dizer ao mundo que todos podemos ser felizes.

Tu fecundaste-me de vida. Escrevo horas a fio, embalada na paixão e no desejo de ter-te nos meus braços.

Tu fecundaste-me de vida. Sonhos enchem a minha imaginação.

Tu fecundaste-me de vida. Cheiros, Cores, Sons, Toques... é um novo lugar só nosso que eu deixo vibrar em mim.

Há vida em mim! Eu que outr´hora julgava que tudo jazia num profundo anoitecer.
Hoje sinto que carrego dentro do meu ventre o perfeito ser.

Quero chamar-lhe de Amor!
Tu és a Constante Primavera que brinda o meu caminho.

2 comentários:

Puma A. disse...

Adoro como fazes essa repetição, dá ênfase ao verdadeiro sentido das coisas.
Adoro ;)

Divine disse...

obrigado Rita! (: eu sinto isso também quando leio, é como se reforçar a ideia..