sábado, 15 de maio de 2010

o poder de partilhar a mesma Liberdade.




Prefiro construir a Verdade sempre entre nós, sem rodeios ou moralismos, sempre te disse que sou exactamente aquilo que vês quando olhas para mim. Assim o espero de ti. Somos tão maiores desta forma. Nunca te condenei, sabes bem, que o Amor que sinto por ti é imenso e que tudo entre nós é permitido desde que não haja mentiras e omissões. Mulheres de caracter. Acredito que o somos. Tu queres e eu deixo-te tão livre quanto tu desejas para realizares dentro de ti uma pessoa integra e esclarecida. Não soube bem o que te responder mais, para além de tudo o que te disse, quando me perguntaste como é estar com um Homem. Sempre fui apologista que devemos colher o conhecimento com as próprias mãos, porque não existem duas pessoas com as mãos exactamente iguais, portanto, busca o teu conhecimento e constroí a tua opinião. Estou sempre a teu lado em tudo.

Sem comentários: