domingo, 21 de março de 2010

Reservado.




21h22, 19 Março de 2010, Sexta-feira

Partiu quase vazio e de luzes apagadas. Nós lá dentro, olhamos nos olhos uma da outra, e vimos a janela de oportunidade de mais uma vez sermos guiadas pelo Desejo.
Quis-te ali. Pedi-te que me deixasses fazer amor contigo.
Sozinhas, naquela carruagem, num comboio que estava com destino reservado, nunca imaginei aquele cenário. Não sabíamos para onde ia, e ninguém nos observava. As camâras de vigilância naquele escuro jamais nos iriam conseguir captar e pelas janelas, rasgos de luz iluminavam a tua face.
Risinhos nervosos e toques apaixonados, despia-te o corpo e desejava-te a Alma. Brinquei com o teu Clítoris, sussurrava-te ao ouvido o quanto te queria, esqueci-me onde estava, até que entre os teus gemidos, alguém subiu ao primeiro andar do comboio onde nos encontrávamos, pedindo ajuda pois também estava apanhado de surpresa naquela carruagem. Será que ele nos tinha observado? Ou será que te tinha ouvido gemer de prazer? A minha mão permaneceu debaixo das tuas cuecas, acho que na verdade, o rapaz nem se tinha apercebido que éramos duas meninas. Quando voltou as costas, tirei a mão e tu apertaste as calças e deste um jeito na blusa, seguiste atrás dele, disfarçando o embaraço, mas a mim só me aumentava mais ainda a tesão de te mandar para cima de um daqueles bancos e fazer amor contigo ali. Agarrei-te pela cintura, e disse baixinho ao teu ouvido, que quando chegássemos a casa terias de me deixar terminar aquela brincadeira. Acenaste com a cabeça que sim. Sei que ardias de vontade!
Finalmente, conseguimos sair do comboio, e seguimos noutro repleto de pessoas, só pensávamos em chegar ao nosso destino, a nossa Cama.

Sem comentários: