domingo, 21 de março de 2010

Cliché



Estão avariados. Acho que não há sítio mais cliché para ter uma boa sessão de sexo rápido do que num elevador. Mas os elevadores do teu prédio estão avariados. O que para muitos seria um problema, para mim converteu-se no cenário perfeito para lançar sobre ti os meus devaneios e imaginários desejos. Acompanhei-te até casa, prometi a tua Mãe e cumpri, e enquanto ela esperava que tu subisses, eu esperava que tu descesse até ao meu Clítoris e me desses um sexo oral inesquecível. Havia o perigo de algum vizinho se lembrar de abrir aquela porta do elevador, mas isso só aumentava mais a loucura de estar contigo daquela forma. O ar torna-se pesado, quente e húmidos os nossos corpos, numa selvagem dança de conquista. Até que se ouve a voz da tua Mãe nas escadas a chamar por ti, tapaste-me a boca com a tua mão, e eu vim-me num impulso incontrolável. Cheirava a sexo aquele minúsculo compartimento. E tu, deste um jeito ao cabelo, partilhaste comigo um último beijo e subiste até casa. E eu, saí do prédio e atravessei até lisboa embalada pelas ondas do Rio Tejo, perdida em ti.

Sem comentários: